A Empresa

Conheça agora um pouco mais sobre a AJS


Nossa História

A AJS foi constituída em 1995 com atuação inicialmente na venda e locação de copiadoras e suporte a esses equipamentos. Desde 1996 é consolidada com a parceria Canon do Brasil, líder mundial, a qual a AJS Soluções tornou-se uma Revenda Autorizada na cidade de Jundiaí/SP e região. Com base na experiência adquirida em anos de atuação, atualmente atua no mercado de soluções em outsourcing, gestão de documentos para áreas corporativas, gráficas, médicas e de serviços. Oferece sempre o melhor em atendimento, com profissionais qualificados e capacitados com constantes treinamentos e certificação internacional.

O que oferecemos

A AJS Soluções em Documentos oferece aos seus clientes o desenvolvimento e implantação de soluções com produtos e serviços de alta tecnologia, com integração de fornecedores, clientes e colaboradores. O resultado é a potencialização de ganhos em toda a cadeia produtiva de valor, desenvolvendo eficiência e competitividade em termos de rapidez, flexibilidade, inovação e confiabilidade em relação aos prazos de entrega e qualidade oferecida com base no profundo conhecimento do setor.

O nosso compromisso é prestar sempre serviços que excedam as expectativas de nossos clientes, auxiliando as organizações a otimizar tarefas e gerenciar melhor suas informações para tomada de decisão.

Parceiros


Receba nossas novidades!

Seu E-mail está completamente SEGURO conosco.